segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bicho Solto ????

VOCÊ PERGUNTOU.... então vamos lá...

Bicho Solto é um time de basquete de rua (capixaba), formada em 2005 esteve presente em vários eventos inclusive na Libbra. Essa equipe nasceu de uma mistura de jogadores profissionais e amadores que juntos fazem um show (sem modestia)

Essa turma não pode ver uma bola de basquete... apaixonados pelo esporte encontramos uma maneira divertida de mostrar pra que viemos ao mundo... claro que mascarados por natureza nas fotos abaixo vocês vão ver quem são os figurassas.

A Libbra promove todos os anos um evento bastante divulgado e que tem nos colocado na mídia constantemente fortalecendo ainda mais a equipe. No dia-a-dia batalhamos pelo pão e na quadra soltamos os bichos fazendo a alegria da moçada.

Neste final de ano ganhamos o presente de nossos brothers Luizinho e Case participarem de um desses eventos aumentando assim nossa moral (Reis da Rua) que por sinal foi um mega evento. Os caras foram escolhidos através do site da Libbra, de 50 mil atletas, 14 foram selecionados e os caras estavam lá, valeu rapazes !!





Time: Ricardo Case, Wanderson, Nego Leo, Luizinho, Marcio Costa, Banana e Ronicley

2 comentários: